Bom te encontrar por aqui! Volte sempre!

“O mistério e a beleza da cidade te envolverão, darás teu coração para jamais, jamais poderás esquecer a Bahia, o óleo da sua beleza denso te banhou, sua mágica realidade te perturbou para sempre”, Jorge Amado, o canto de amor à Bahia.

Os que por aqui passam, vão e voltam sem jamais esquecer do vilarejo de paz e tranquilidade. Na Vila Araticum, mais de 70% das reservas são de hóspedes assíduos, de longa data que mantêm vínculos conosco, mais ainda com o pequeno povoado, estes se tornaram amigos. 

Entre os muitos exemplos desta relação duradoura está a primeira hóspede, a Júnia, que duas décadas depois ainda se hospeda na Vila Araticum sempre que vem a Santo André. Na época, ela chegou a confeccionar um ralinho de pauzinhos para usar no banheiro, pois ainda não havia na ocasião da inauguração do espaço. “Nós, o guardamos até hoje. Chegamos aqui graças as pessoas”, diz Luís Alberto Busquetti, fundador da pousada.

Para retribuir, ele apura minuciosamente cada feedback, oriundos dos mais diversos canais: no atendimento da Vila Araticum, BookingTripadvisor, redes sociais, deles promove melhorias. “Nosso trabalho é criar uma bolha para as pessoas desfrutarem. Isso deve contribuir na volta a cidade, na retomada a rotina. Proporcionamos a experiência de chegar num lugar que as pessoas te escutam de verdade. Gostamos disso, de acolher”, explica. Portanto, não “deixe de deixar”, seu comentário conosco. Ele vale muito!

Vale olhos e ouvidos atentos e melhorias. A cada ano, uma novidade. Para este, o planejamento era investir na construção da piscina, postergada devido a pandemia. Em dezembro do ano passado, realizou o recabeamento de fibra ótica para melhorar a conexão à internet na Vila Araticum. 

Da data da inauguração da Vila Araticum até os dias de hoje foram feitas ampliações, novas construções, melhorias, ajustes, com o intuito de atender as demandas dos hóspedes, surpreendê-los na próxima temporada, mas também para manter empregos durante a baixa temporada. Uma vez que a Vila Araticum não dispensa seus colaboradores durante todo o ano.”Mesmo com menos hóspedes, continuamos a trabalhar normalmente. Nesses períodos, são feitas as melhorias à pousada”, explica Aislan, encarregado da manutenção da Vila Araticum há oito anos. Durante a pandemia do Coronavírus, a Vila Araticum não dispensou seus colaboradores. Aproveitou a ocasião para fazer manutenções e adequações para atender com excelência no retorno às atividades.

Deixe uma resposta

Note: Os comentários no site refletem os pontos de vista de seus autores, e não necessariamente os pontos de vista do portal de internet de viagens. Solicitado a abster-se de insultos, xingamentos e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem explicações de aviso.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

© 2020 - Todos os direitos reservados para Vila Araticum

Reservar

Open chat
Precisa de ajuda?

A retomada gradual e monitorada das atividades na Vila Araticum será feita mediante cumprimento dos protocolos de segurança sanitária estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde regulamentadas pela OMS. Clique para acessar nossos protocolos.