Vila Araticum lança site para melhorar comunicação e agilizar reservas

A primeira coisa a se fazer após a escolha do destino de viagem é… procurar muita informação sobre ele, como o que fazer, como chegar, buscar fotos e por fim, realizar a reserva. Um momento especial que carrega felicidade, expectativa e sonhos. Pensando nisso, em melhorar a experiência do usuário desde o planejamento da viagem, a Vila Araticum investiu em um novo site. 

O novo canal traz informações relevantes da região, que é um paraíso ainda meio secreto, por vezes até complicado de achar toda a informação necessária num só lugar. O que reforça a importância de um site mais robusto para sanar dúvidas. Além de apresentar a estrutura da pousada, da gastronomia da Vila Araticum e região, traz um copilado  de “o que fazer, serviços, sustentabilidade e um blog com novidades da Vila de Santo André, do povoado e da pousada. Nele também é possível efetuar reservas e ser direcionado às redes sociais.

A plataforma também contribui na divulgação das medidas de segurança adotadas pela Vila Araticum nesse momento de cuidados redobrados. Pelos canais da Vila Araticum, colaboradores, fornecedores, hóspedes e parceiros podem acompanhar todas as ações da pousada em prol do bem estar das pessoas.

Além de funcional, também ficou mais bonito com um design moderno. A ideia é que ele seja um hub de conteúdo sobre Santo André, com espaço para divulgação de ações de sustentabilidade, eventos e novidades. A pousada ganha ainda reforço na comunicação nas redes sociais, porque ouvir é uma das premissas da Vila Araticum . É inerente a sua atuação em quase duas décadas de existência, graças a isso mantém uma relação duradoura com seus clientes, colaboradores e fornecedores. Boa navegação!

Deixe uma resposta

Note: Os comentários no site refletem os pontos de vista de seus autores, e não necessariamente os pontos de vista do portal de internet de viagens. Solicitado a abster-se de insultos, xingamentos e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem explicações de aviso.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

© 2020 - Todos os direitos reservados para Vila Araticum

Reservar

Open chat
Precisa de ajuda?

A retomada gradual e monitorada das atividades na Vila Araticum será feita mediante cumprimento dos protocolos de segurança sanitária estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde regulamentadas pela OMS. Clique para acessar nossos protocolos.